terça-feira, 24 de julho de 2012

Biscoitinho de côco

Férias, sempre esperei tanto por elas, agora acho que duram uma eternidade!!! kkkkk . Mas é verdade, férias com crianças é TÃO diferente. Preciso pensar em programação o tempo todo, e isso dificulta um pouco atualizar o blog. Mas aproveitamos que estávamos com visitas e fizemos um biscoitinho. Outra receita da minha mãe, e acho que fica bem gostoso.



Vamos a receita:
Ingredientes:
200 de margarina em temperatura ambiente
7 colheres de sopa de açúcar
100g de coco seco ralado (1 pacotinho)
4 ovos inteiros batidos
2 colheres de sopa de fermento em pó
Farinha de trigo

Modo de preparo:
Misturar bem a margarina com o açúcar.



Juntar o restante dos ingredientes.


Misturar bem.

Acrescentar farinha até a massa soltar das mãos.



Fazer bolinhas pequenas (pois elas crescerão no forno com o fermento) e passar no açúcar cristal.



Por em uma assadeira sem untar, e levar ao forno pré-aquecido. Não deixar corar muito.


3 comentários:

  1. Dri, além de ficar uma delícia, não é díficil de fazer.. Ingredientes simples.. Rss.
    Ah, e obrigado por iniciar a minha futura ajudante na cozinha.. Ahaha...
    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. kis meninas mais lindas ....eu amei ver essas coisinhas na cozinha essas serão boas donas de casa....estão de parabéns vou fazer pra ver ta depois passo aki para dizer com ficou ....

    ResponderExcluir
  3. eu queria postar no meu face tem como???

    ResponderExcluir